Horário de Atendimento
Atendimento presencial (*): 2.ª a 6.ª feira, das 09h00 às 16h00
Atendimento telefónico: 2.ª a 6.ª feira, das 09h00 às 17h30
Sistema de Encaminhamento de Chamadas - Opções:
Marque 1 - Questões relacionadas com: Licenciamento Obras Particulares;
" 2 - " " " : Águas, T. Escolares, Rendas, Feiras e Mercados;
" 3 - " " " : Avarias no Sistema de Abastecimento de Água;
" 4 - " " " : Contabilidade;
" 5 - " " " : Gabinete Inserção Profissional (GIP);
" 6 - " " " : Ambiente;
" 7 - " " " : Outras Questões.
(*) Quando a hora prevista de atendimento exceder a hora de encerramento deste serviço, a emissão de senhas será suspensa.
Notas:
Antes de se dirigir ao Balcão de Atendimento, certifique-se de que tem consigo a documentação relativa ao assunto que pretende tratar.
Faça-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e Cartão Contribuinte.